BEM VINDO !

O Espaço Nordeste de Tamboril, veio para transformar e dar nova cara a cidade e região. Com apresentações culturais, oficinas de formação artística, cursos (violão e dança), cinema, espaço de leitura, inclusão digital, exposição de arte, atendimento báncario do BNB, crediamigo, agroamigo e o mais importante, a integração com a comunidade ofertando novas possibilidades socioculturais e de négocios.
Todo mês, contamos com uma programação cultural diversificada, valorizando os artistas de nossa região e possibilitando novos ares socioculturais a toda a comunidade.

Este Espaço é seu!
Esperamos a sua visita!
Entrada gratuita!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Artes Cênicas

Espetáculo teatral "A Triste Partida" Vida de Nordestino, com o Grupo GRIFHOR.















O grupo de teatro Grifhor foi criado em março de 2011, pelo professor de Educação Física, Bruno Manoel, que reuniu alguns jovens de Tamboril, com a finalidade de expressar seus dons através do teatro.
O grupo apresenta o espetáculo “A triste partida” Vida de Nordestino, inspirada na obra do Patativa do Assaré. Que retrata a história dos retirantes, que são obrigados a sair de suas terras para não padecer de fome na busca de uma vida melhor. 
   


 A peça teatral é voltada para o povo marginalizado e oprimido do Sertão Nordestino, com uma linguagem simples, porém poética. Os atores interpretam o poema com sentimento e na alma um retrato de um povo sofrido. Direção: Bruno Manoel. 60min. 
















 



















Data: 30/09/2011
                                                                                    Público: 140 pessoas



Atividades no Espaço de leitura

Atividades no Espaço de leitura


Artes Cênicas

Artes Cênicas
O reino de qualquer tudo e O jardim de Açucena

Inclusão Digital

Inclusão Digital
Telecentro Comunitário

Cinema

Cinema
Filmes as sextas

Atendimento do BNB - Pronaf

Atendimento do BNB - Pronaf

Sala de Negócios

Sala de Negócios
Atendimento do BNB

Artes Visuais

Artes Visuais
EXPOSIÇÃO RETRATO DE TAMBORIL